Home » AirDog »
camera »
Drone »
EMR3 »
EMR3Brasil »
EMR3D »
esportes radicais »
video
» Um drone pode ter seguir?
Muito nós falamos sobre a impressão 3D na tentativa de demonstrar o valor que ela está se tornando para o dia-a-dia da população. Hoje nós vamos mostrar um pouco de como ela está ajudando a "ver" as coisas de um outro ângulo.
A empresa Airdog se especializou em criar um drone, aquele mini helicóptero com quatro hélices, que segue você com uma câmera a uma determinada altura sem que se tenha necessidade de ficar direcionando por controle remoto, ou seja nós fixamos em determinada posição e altura e o drone faz o resto. O equipamento tem algumas configurações bem interessantes:
- Possui função Auto-seguir(Auto-Follow);
- É fácil de operar, "set it and forget it";
- Estabilizadores de vídeo;
- Pronto para um Gopro(camera portátil de alta resolução);
- Captura de imagem sempre fica no centro e na frente...
Nós ainda não testamos mas o que demonstra é que o produto é muito promissor, além de ser um "brinquedinho" ele está pronto para revolucionar a maneira que se serão feitas as cenas de esportes radicais.
Mas espera um pouco o que a impressão3D tema ver com isso? Pelo que li em outros sites, a empresa iniciou e aprimorou o projeto com impressoras 3d. Ai é que está o X da questão toda, imagine o quanto de tempo e dinheiro foi economizado através da utilização desta tecnologia?
Agora fique um pouco mais com os videos, divirta-se e tenha também você ideias inovadoras. Você pode e consegue.
Entre em contato conosco que nós te ajudaremos